Termos de uso, garantia e orientações:
1 – Os dados da conta devem permanecer inalterados (login, senha, ID ou qualquer outra informação).
2 – Não é permitido colocar verificação de duas etapas na conta.
3 – O cliente que desobedecer os itens 1 e 2, perderá o acesso a conta sem direito de devolução.
4 – Não é permitido ativar contas secundária como principal, só contas primária deve ser ativada como principal.
5 – A conta não deve ser compartilhada, sob pena de perca de garantia e acesso.
6 – Em caso de ser entregue a versão errada, ou jogo errado. Nos avise em até 7 dias, em respeito ao prazo legal.
7 – Usuário primário não pode ficar acessando a conta enviada do jogo, evitar ao máximo entrar na conta, e sempre jogar nos demais usuários presentes no seu PS4/PS5.
8 – Oferecemos garantia a perca de login e senha pelo prazo de 1 ano. É obrigatório o cliente fornecer o número do pedido para que a garantia seja válida.
9 – Se a conta enviada for doada ou trocada, a garantia se encerra e não daremos mais suporte.
10 – O seu jogo é vitalício, ou seja, dura para sempre seguindo os termos de uso, quaisquer problemas, basta comunicar ao nosso suporte.
IMPORTANTE: A cada 7 dias você precisará reativar a conta como principal caso apareça o cadeado, alguns jogos você só precisará reativar a cada 30 dias, todos os jogos digitais são necessários para verificar se o usuário da conta tem a licença para jogar, só entrar na conta do jogo e ativar como principal novamente. (ESTE TUTORIAL SO É USADO CASO SUA CONTA SEJA PRIMÁRIA, SECUNDÁRIA NÃO É PERMITIDO ATIVAR A CONTA COMO PRINCIPAL).
Os melhores preços, promoções, pré-vendas e lançamentos de jogos para PS4 & PS5 mídia digital você encontra aqui, na Nextgame! 💙